g1  |  globoesporte  |  gshow  |  famoso & etc  |  videos

Saúde & Boa Forma

25/06/2017 21h41 – Atualizado em  25/11/2018 21h41

Mulher consegue Engravidar após 12 dolorosos anos de tentativas e vence a infertilidade com formula natural

Viviane superou anos de tentativas e tratamento e conseguiu realizar o sonho de ser Mãe

5/5

A Infertilidade sempre foi um problema na vida de Viviane

Um problema que afeta mais de 50% da população mundial é a infertilidade.

Mas seria possível reverter isso de maneira natural?

Dá para realizar o sonho de engravidar e ter um filho sendo infértil sem submeter a tratamentos caros e medicamentos que podem causar câncer ou outras doenças?

Ao longo dos anos a infertilidade veio aumentando, e um dos motivos para que isso aconteça e que, a cada ano que passa o ser humano além de usar muitos medicamentos que possa descontrolar seu sistema, não se alimentar devidamente como seu corpo precisa e também é um turbilhão de emoções, raivas, frustração, causando assim um descontrole hormonal total de seu organismo.

O sistema reprodutor é uma do aparelhos mais complexas existentes na face da terra, cada função é devidamente exercida por cada um dos organismos do corpo humano.

Porém com a vida moderna que as pessoas levam, esta fincando cada vez mais difícil que o seu sistema reprodutor funcione perfeitamente.

O sofrimento e muito dinheiro gasto

Viviane, 37 anos conta que sofria muito com a infertilidade: “Tenho 3 irmãs e todas elas já tinham filhos mas eu não conseguia, sofria muito com as brincadeiras e indiretas de amigos e familiares falando que eu ia ficar pra titia ou que nunca ia conseguir engravidar.”

Com um problema muito comum de ovário policístico, Viviane já estava nessa luta se tratamento para engravidar por 12 anos, para dificultar ainda mais o seu caso nos últimos 2 anos em novos exames descobriram que seu marido estava desenvolvendo um problema de baixa contagem de espermatozoide, dificultando ainda mais para Engravidar.

Por mais que toda essa frustração e luta de Viviane fosse um caso de fertilização aos olhos médicos, ela além de não ter condições pois era cobrado mais de R$ 15 mil reais em sua cidade, nunca teve em mente desistir de realizar o seu sonho ainda mais que um certo dia viu seu marido no banheiro chorando escondido e pedindo a Deus que os ajudassem a realizar o sonho de ter um filho.

“Vou fazer tudo que tiver ao meu alcance para realizar o sonho de ser mãe e poder dar uma família completa para meu marido” – relembra

Como a vontade de engravidar era muita, ela começou a pesquisar métodos alternativos para engravidar, chegou a fazer alguns tratamentos como: Uxi amarelo, unha de gato, água inglesa, chá de inhame, mais nenhum trouxe resultado.

Foram tempos sofridos, mês a mês de frustração sabendo que o seu relógio biológico poderia estar chegando perto de parar, pois já estava com 37 anos de idade e poderia não conseguir ser mãe nunca mais.

Mas depois de alguns meses as coisas mudaram para Viviane

A solução veio por meio de um método natural

Uma amiga que já não via há anos a encontrou e conversando lhe relatou que era ex-tentante e que tinha conseguido engravidar fazendo um tratamento com um produto natural e a venda agora no Brasil.

“Como já havia tentado de tudo esse iria ser sim o meu próximo passo para ir atrás do meu sonho e sei que vou conseguir se Deus quiser” – conta.

Viviane e seu marido começaram a tomar o FERTIL CAPS. Um produto natural que aumenta a fertilidade tanto do homem quanto da mulher.

Os relatos de resultados comprovados cientificamente deram confiança para Viviane. Os resultados com ela também não foram diferentes, foram muito rápidos.

“Nunca vi nada do tipo, além de melhorar a disposição minha e do meu marido dava pra sentir logo nos primeiros dias que algo diferente estava acontecendo dentro de mim” – conta animada.

Após 55 dias a vida de Viviane mudou completamente

“Esse tratamento do FERTIL CAPS mudou completamente a minha vida. Vim de um sofrimento de 12 anos, e hoje me sinto a mulher mais feliz do mundo podendo completar essa família com meu marido.”

A Ciência Explica

Entrevistamos um especialista sobre o FertilCaps e pedimos que nos contasse um pouco, e o que nos foi mostraram foi surpreendente.

Segundo o Dr Felipe Filho, o FertilCaps além de nivelar os níveis hormonais, na mulher ele aumenta a produção de óvulos, diminui a mortalidade dos embriões e no homem ele aumenta a contagem de espermatozoide e reduz a mortalidade deles, controlando a qualidade dos mesmos, fazendo assim com que aumente a fertilidade de ambos em mais de 80%. Isso comparado com tratamentos tradicionais chega a ser 4 vezes mais eficaz.

Já foram testados e aprovados por mais de 34 mil casais.

Os gráficos abaixo mostra a eficácia dos resultados:

Resultado de estudos com Tratamentos Tradicionais X Fertil Caps. (arquivo pessoal)

Citia Fernandes, 32 anos, tentante por 5 anos também utilizou o Fertil Caps e conseguiu Engravidar com um problema de endometriose.

“Sou uma mulher muito feliz hoje, consegui meu positivo, antes meu casamento estava muito abalada pelo fato de nós não conseguirmos ter um filho.” – relata

Cíntia, 32 anos, conseguiu engravidar com ajuda do FertilCaps. (arquivo pessoal)

Onde Comprar

Com o sucesso da nossa matéria, contando a história de Viviane, a fabricante do Fertil Caps entrou em contato conosco.

Nós dissemos que seria muito proveitoso dar um desconto para quem lesse essa história de sucesso. Eles concordaram na hora!

Conseguimos 50 potes com preço promocional que chegam a 60% de desconto. Essa promoção EXCLUSIVA estará em vigor somente ate amanhã.

clique no Botão abaixo para garantir o desconto!

O produto tem um prazo de entrega de 10 a 15 dias em qualquer lugar do Brasil com FRETE GRÁTIS.

Garantia

selo.png

Como a empresa tem certeza que terá sucesso com tratamento o seu risco é Zero. Você conta com uma garantia incondicional de 30 dias após a compra podendo pedir seu dinheiro 100% de volta.

Obrigado Viviane, por contar a sua história em primeira mão para nós!

Temos certeza que sua vitória será um combustível para todas as tentantes que desejam conseguir o seu tão sonhado positivo.

Promoção válida hoje

Últimas Notícias

Não consegue Engravidar? Produto natural promete reverter sua infertilidade 

Cientistas comprovam a eficacia da nova formula que aumenta a fertilidade em ate 4 vezes mais

opinião dos leitores

Olá a todos! Sou o Dr. Helber, e queria recomendar fortemente o Fertil Caps, conhecido como “O Milagre dos Andes” a quem sofre com infertilidade. Por ser de origem 100% natural é uma solução segura a todos e podem tomar sem preocupações. Eu indico aqui a todos os meus pacientes pois os resultados são impressionantes.

Diane Freitas - Porto Seguro/BA

Olá pessoal, gostaria de agradecer a vocês e ao suplemento Fertil Caps. Acessei o seu site oficial, desde então minha vida mudou, eu tinha grandes problemas com endometriose e já fazia 12 anos que tentava engravidar, foi possível só depois que conheci esse tratamento, eu tomei menos de 2 meses e consegui, indico a todas as minhas amiga, pois se hoje eu sou feliz com minha família que está se formando e graças ao Fertil Caps. Muito Obrigado!

Dra. Laís Souza - São Paulo/SP

A infertilidade é constatada após um ano de tentativa de um casal, nós não indicamos o uso de alguma medicamentos que possa vir a prejudicar a futura mamãe ou a pai posteriormente como medicamentos de produção hormonal ou algo do tipo que pode vir a causar câncer, com o surgimento de novos tratamento naturais no mercado e muitos resultados positivos com os mesmos, hoje estamos indicando para todos os nossos clientes o Fertil Caps pois o mesmo não causa nenhum tipo de efeito colateral e não tem contra indicação, o uso é 2 capsulas por dia, sendo uma de manhã e 1 a noite durante um período de pelo menos 1 mês podendo se estender a 2 meses. Esse tratamento além de ser o melhor custo-x-beneficio do mercado esta se mostrando como o melhor tratamento natural para Engravidar da atualidade.

© Copyright 2000-2018 G1 Comunicação e Participações S.A.

Termos de Uso   |   Política de Pravidade

Anuncie Conosco

Globo Notícias